Quem Somos


"Somos uma igreja que nascemos no coração de Deus, e que existimos para viver o amor e levar a mensagem do Evangelho".

A nossa história começou a partir do momento, em que a Irmã Elizabeth Miranda, comentou com o Pr. Roberto, que perto de sua casa, havia um terreno, que podería ser construída uma igreja.Mas esse sonho já havia nascido no coração de Deus; Ele já tinha um projeto através de nós, para o bairro Vila Vitório.Então deu-se inicio ao processo de compra do terreno, na época o Pr. Presidente era o Pr. Mathathias Soares Menezes que é um grande Homem de Deus, e foi responsável pela fundação de 6 Igrejas, e naquele momento a nossa Igreja seria a 7 º Igreja. Todo o processo não foi fácil; tinhamos poucos membros; poucos recursos, mas confiamos em Deus e prosseguimos juntamente com os nossos pastores, que nunca desistiram.No dia da Fundação de nossa Igreja, foi ordenado também ao Ministério o Pr. Roberto dos Santos Menezes, ficando assim como Vice-presidente de nossa Igreja.
Todo o Projeto de Deus dá certo, e cresce; com nossa Igreja não foi diferente, fomos crescendo, e conquistando as coisas que Deus havia reservado para nós. Atualmente somos priveligiados de termos 2 Pastores, o Pr. Roberto dos Santos Menezes e o Pr. Mathathias Soares Menezes, e Temos hoje em nossa Igreja uma base de 300 membros.
Hoje temos a alegria em declarar,que grandes obras o Senhor tem realizado em nosso meio, e cremos que muito mais Deus há de fazer.
Essa é a nossa história; lutas e problemas não faltaram em nossa jornada; mas a confiança, a fé e a visão de Deus, fizeram com que vencessemos tudo que se colocou em nosso caminho.
E hoje declaramos que as portas do inferno não prevaleceram contra a Igreja do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário